Rua Emiliano Perneta, 725 – 5º andar - Centro - Curitiba – PR, 80420-080
(41) 3233-0486

Mensagem especial.

Mensagem especial.

Prezados Associados da APC,

Esperamos que esta mensagem os encontre bem. Gostaríamos de compartilhar uma mensagem especial de nosso convidado, Carlos Petersen, que participou da recente live sobre “Preparação para o Futuro após a Transformação da Copel em Corporation“. Durante a transmissão, muitas preocupações e dúvidas importantes foram levantadas pelos associados e participantes, e o Carlos Petersen gostaria de fornecer algumas complementações esclarecedoras.

Mensagem dele:

“Olá, Copelianos. Aqui é o Carlos Petersen novamente. Rs.rs.rs….

Falei na live tanto em se prepararem para enfrentarem o que virá pela frente e não falei o que o ISAE/FGV tem para oferecer. Lembro que estas opções que apresentarei servirão para os Colaboradores que saírem com o PDV e também para aqueles que permanecerão na Corporate.

Estamos estudando um convênio entre o ISAE/FGV e APC para estabelecer condições diferenciadas para os Copelianos.

A FGV possui cursos nas seguintes MODALIDADES:

• MBA Presencial – Modalidade com aulas e provas presenciais onde o networking é fundamental para um melhor desenvolvimento dos alunos. • MBA Live – Modalidade criada devido a pandemia onde as aulas são AO VIVO com interações entre Professores e alunos, além de serem gravadas podendo ser revistas a qualquer momento. • MBA Blended – Modalidade que aproveita o melhor do Presencial inclusive o networking (1 dia no mês presencialmente) e o melhor do Live com aulas ao vivo tendo as aulas gravadas que podem ser assistidas quando desejar. • MBA Online – Modalidade 100% online com a garantia da qualidade FGV. Para pessoas que precisam de flexibilidade para estudar devido a viagens, morar longe da Cidade onde tem FGV, etc. • Pós-graduação Live – Modalidade com aulas AO VIVO com interações entre Professores e alunos além de serem gravadas podendo ser revistas a qualquer momento. Para um público recém formado, com pouca experiência ou mesmo com experiência porém que quer mudar de área e necessita de conhecimento mais rápido. • Pós-graduação Online – Modalidade 100% online com a garantia de qualidade FGV. Para um público recém formado, com pouca experiência ou mesmo com experiência, porém que quer mudar de área e necessita de conhecimento mais rápido e também que precisam de flexibilidade para estudar.

Como pode ser visto, temos opções que atendem a todos. Em cada Modalidade temos vários cursos conforme abaixo:

Como podem perceber, são muitas as possibilidades de cursos e cada um tem seus objetivos e características específicas. Estas oportunidades de desenvolvimento oferecidas pelo ISAE/FGV podem ser valiosas para todos os colaboradores da Copel, independentemente de sua trajetória na empresa. A busca constante pelo aprendizado e crescimento é essencial para enfrentar os desafios e se destacar em um cenário corporativo em constante evolução.

Fico à disposição,

Abs. Petersen”

A APC agradece novamente a participação ativa de todos na live e esperamos que estas informações sobre as opções educacionais oferecidas pela FGV tenham sido esclarecedoras e úteis. 

Aproveitando gostaríamos de informar que faremos um BATE-PAPO SOBRE REORIENTAÇÃO DE CARREIRA, para os que sairão e pretendem buscar outro emprego.

Save de date:  08/11/2023 – 19h00 (presencial e pela internet). 

Continuaremos a manter vocês informados sobre os desenvolvimentos relacionados à transformação da Copel Corporation e a fornecer um fórum para discussões construtivas.

 

3 comentários

  1. […] Mensagem especial. Convite para Evento sobre preparação para o futuro após a transformação da Copel em uma Corporation. […]

  2. […] da Fundação Copel! Bate-papo sobre as principais preocupações dos empregados e aposentados.Next: Next post: Mensagem especial. Search […]

Comments are closed.