Rua Emiliano Perneta, 725 – 5º andar - Centro - Curitiba – PR, 80420-080
(41) 3233-0486

Bate-papo sobre a reorientação de carreira.

Bate-papo sobre a reorientação de carreira.

Dia 08/11/2023 às 19h00 – Bate-papo sobre a reorientação de carreira, para você que busca reinvenção profissional e ingresso em novas perspectivas de trabalho ou negócio, saiba como colocar em prática.

Apresentação: SORAYA CALVO

Psicóloga pela UTP, com Especialização em Gestão de Pessoas (IBPEX) e Orientação Profissional. Capacitação em Dinâmicas em Grupo, Competências Gerenciais, Técnicas de Avaliação, The Coaching Clinic pelo O Corporate Coach e Psicologia Positiva.

Formação de Consultor DISC pela ETalent e Curso de Eneagrama, pelo Instituto Eneagrama. Iniciou a carreira na COPEL, na área de Recrutamento e Seleção e posteriormente Treinamento. Desenvolveu e gerenciou as áreas de pessoal e financeira na função de gestora e administradora nas empresas INSTITUTO WOLFF DE FISIOTERAPIA, CENTRO DE CHECK UP DE CURITIBA e INSTITUTO TOMAS EDSON DE ANDRADE VIEIRA. Foi professora do Centro Europeu, nos cursos de Marketing, Empreendedorismo e Gestão do Luxo, em Curitiba, Ponta Grossa e Joinville, por 4 anos.

Voluntária na ABRH (Associação Brasileira de Recursos Humanos). Tem experiência de mais de 25 anos como Consultora de Recursos Humanos em processos de Recrutamento e Seleção, Assessment, Coaching, Mentoria, Gestão Terceirizada de RH, Programas de Engajamento, Programas de Desenvolvimento e Transição de Carreira. Consultora Associada na LHH, PROPOSITO, ZHZ, GD9, Autogestão. Gerenciei a Unidade “Você de Emprego Novo” na empresa Ponto Pessoal.

Tem vivência na organização, execução e participação em atividades nos diferentes subsistemas de recursos humanos, em empresas de diversos segmentos, de médio e grande porte, como: GVT, Copel, Fundação Copel, Renault, HSBC, GRUPO MARISTA, Faurecia, Brose, JCA HOLDING, VIVO, LEAS Industrial, BEMATECH, VIAÇÃO CATARINENSE, Divisystem, SCHWAN e outras. Atuo no planejamento estratégico, implantação e administração de projetos e programas sociais no Terceiro Setor, junto ao Grupo AUTOPLAN.
Atuou com Gestão Terceirizada, pela Estrutura GRH na DATAPROM, LABORATÓRIO CABORACY KOSOP, entre outros, atuando no planejamento, implantação e suporte aos sub sistemas de RH.

A reunião/live será na sede da APC (limite de 40 pessoas) e também será transmitida ao vivo no Youtube.

Contamos com a sua presença – inscrição: apccopel@apccopel.org.br