Rua Emiliano Perneta, 725 – 5º andar - Centro - Curitiba – PR, 80420-080
(41) 3233-0486

Página não encontrada

Associação de Profissionais da Copel

Boas Festas

Desejamos a todos um FELIZ NATAL e um ANO NOVO repleto de realizações.

Confraternização APC.

28/11/2023 às 19h30 – Confraternização do final de ano da APC, com os associados e convidados para rever os amigos e celebrar mais um ano. Faça sua reserva pelo e-mail apccopel@apccopel.org.br ou pelo telefone 41-3233-0486 (Isabel). Participe!

Vídeo: Bate-papo sobre a reorientação de carreira.

Se você não assistiu a nosso evento: Bate-papo sobre a reorientação de carreira, não se preocupe, segue abaixo o link do vídeo e assista: https://www.youtube.com/watch?v=hTFpHh6HsZU

Bate-papo sobre a reorientação de carreira.

Dia 08/11/2023 às 19h00 – Bate-papo sobre a reorientação de carreira, para você que busca reinvenção profissional e ingresso em novas perspectivas de trabalho ou negócio, saiba como colocar em prática. Apresentação: SORAYA CALVO Psicóloga pela UTP, com Especialização em Gestão de Pessoas (IBPEX) e Orientação Profissional. Capacitação em Dinâmicas em Grupo, Competências Gerenciais, Técnicas de…
Leia mais

Reorientação sobre carreira.

Dia 08/11/2023 às 19h00 – Bate-papo sobre a reorientação de carreira, para os que sairão e pretendem buscar outras oportunidades Descubra como você pode transformar sua trajetória profissional e encontrar um caminho que seja verdadeiramente gratificante. Muitas vezes, a vida nos apresenta oportunidades para reavaliar nossas escolhas profissionais e buscar um novo rumo. A reunião/live será…
Leia mais

Mensagem especial.

Prezados Associados da APC, Esperamos que esta mensagem os encontre bem. Gostaríamos de compartilhar uma mensagem especial de nosso convidado, Carlos Petersen, que participou da recente live sobre “Preparação para o Futuro após a Transformação da Copel em Corporation“. Durante a transmissão, muitas preocupações e dúvidas importantes foram levantadas pelos associados e participantes, e o…
Leia mais

Vídeo: O Futuro da Fundação Copel! Bate-papo sobre as principais preocupações dos empregados e aposentados.

Se você não assistiu a nosso evento: O Futuro da Fundação Copel! Bate-papo sobre as principais preocupações dos empregados e aposentados, não se preocupe, segue abaixo o link do vídeo e assista: https://www.youtube.com/watch?v=aGRA8__46x8

O Futuro da Fundação Copel! Bate-papo sobre as principais preocupações dos empregados e aposentados.

Dia 25/10/2023, às 19h00 – Convidamos você para um evento de extrema importância para todos nós! Estaremos realizando uma reunião para discutirmos as principais preocupações dos empregados e aposentados sobre o futuro da Fundação Copel. Para esta reunião, teremos a presença de convidados especiais. Não perca esta oportunidade de se envolver, fazer perguntas importantes e obter informações sobre…
Leia mais

Vídeo do “bate-papo sobre os desafios pós PDV/PDI”.

Se você não assistiu a nosso evento bate-papo sobre os desafios pós PDV/PDV, não se preocupe, segue abaixo o link do vídeo e assista: https://www.youtube.com/watch?v=rDFEcEWP49o

Convite para o bate-papo sobre os desafios pós PDV/PDI.

Bate-papo sobre os desafios pós PDV/PDI.